quinta-feira, julho 10, 2008

Estou cansada de procurar dentro de mim o tempo que ainda falta para viver.


Fotografia de Paul Strand

4 comentários:

Anónimo disse...

Não encontrarás essa resposta e, penso, não será a que mais te interessa. Contudo, o caminho é esse: um profundo olhar para dentro de nós ensina-nos mais que a observação da realidade à nossa volta. A pressa de viver mata a qualidade. Não podemos passar o tempo a correr pela vida.
Um pouco fora do tema, ou talvez não, procura no google: Augusto Cury - o amor entre os seres humanos. Situa-te. Para iniciar uma viagem é preciso conhecer o ponto de partida.
Abraços
n.

Oriana Tavares da Rocha disse...

Porque achas que não é a que mais me interessa? Como podes saber?

Anónimo disse...

É simples: estás perante uma impossibilidade. Logo, a lógica diz-te que não vale a pena cansares-te a procurar essa resposta. Só um convicto suicida pode determinar o tempo que lhe falta para viver e estou certo que não é o teu caso.
Não tomes isto como um conselho - quem sou eu para te os dar - mas como a revelação do caminho que eu procuro seguir, dito na 2ªpessoa: Não leves a vida muito a sério; de qualquer modo, não vais sair viva dela... De cada queda inventa um passo de dança, do erro um caminho novo, do sonho uma ponte para o dia seguinte e da procura um encontro. Quero sentir-te feliz. Bom fim de semana!
n.

Oriana Tavares da Rocha disse...

:) lol...não sairei viva da vida, é um facto...
Sendo assim vamos dançar...já tenho uma data de passos novos :)
Eu estou feliz! De todos os males tenho sonhos e é isso que me move e a certeza de que os dias se mudam a eles própias assim como as pessoas.

Bom fim-de-semana para ti também.