terça-feira, julho 15, 2008

Hoje ao sair do trabalho, mais uma vez esqueci-me do lugar onde tinha estacionado o carro. No caminho errado vejo um rapaz de pouco mais de 30 anos, muito engraçadinho (do tipo de exemplar que eu gosto de olhar) com um sorriso largo e um olhar brilhante. Olhamo-nos desde o início da rua. Quando passei por ele, disse-me num piropo gentil: Agora tenho a certeza de que vou ser muito feliz no Porto. Apercebi-me logo que tinha deixado o carro no caminho inverso ao que seguia, mas não querendo dar parte de fraca continuei e dei uma volta monstruosa só para poder ir para o meu boguinhas.
Diverte-me a capacidade de os homens acreditam em tudo o que as mulheres representam e na intensa idealização destas apenas pelo aspecto exterior.
Diverte-me mesmo muito!

Pintura de Gustav klimt

3 comentários:

Unknown disse...

hummm nada como um piropo pra te animar... lol :P

bjs

Oriana Tavares da Rocha disse...

:) É verdade...e ainda por cima um piropo elegante.
Beijinhos grandes.

Fico à vossa espera no sábado.

S. disse...

'Tá visto...os piropos elegantes não chegam à capital!

Arrisco-me a dizer que não se trata de uma ilusão exclusivamente masculina...