sábado, abril 12, 2008



Que dirias se junto a ti me sentasse

e te pedisse para me amares

podendo amanhã não existirmos

um no outro?

Conhecerias-me no meio da multidão

se nunca nos tivessemos encontrado?

Por baixo da pele durante a noite nasce uma casca grossa, do frio das paredas e da solidão das multidões. Em rumores calados percorro as cidades, por demais cansadas, por demais estocadas pela vida...sempre por demais sofridas. Morremos cedo...uma morte sem choro. Sempre por demais sofrida, e as cidades não são mais do que espaço que delas ocupamos quando queremos morrer sozinhos.

Que dirias tu? Que dirias se um dia eu fosse uma cidade diferente?

Fotografia de bloodonthemoon5.deviantart.com

A ouvir Sérgio godinho "Que há-de ser de nós"

3 comentários:

O Estranho disse...

cá está, parece um original... :) E é um belo original. Uma cidade diferente? hum...

S. disse...

Excelente foto...

e palavras desesperadas que chegam cada vez mais fundo em mim...

"Que dirias se um dia eu fosse uma cidade diferente?"...talvez então te conhecesse...

Bjo*

Oriana Tavares da Rocha disse...

Não vos consomem em bategas de vento as cidades?