quinta-feira, março 16, 2006

Pelos poetas...


















dimensaooculta

4 comentários:

Anónimo disse...

As melhores palavras são as que não se dizem...se um dia a lua estivesse presa soltava-a por alguém adormecido à luz de velas...as historias não são estorias

Anónimo disse...

E para a Paz de quem se julga pela sua própria defesa,
pelo defeito da grande honra de descrever um irmão...
Irmãos...
...não se amarrem ás vossas próprias corrente e...não lutes pelo que é de partilhar!
...Diz-me só quem és para te darem o que queres...
...o que realmente queremos receber.
O que realmente interessa
...é...
Ser...
sem esperar que as águas nos desintegrem.
Por eles
Para NÒS.








































Um 69,com muito e Doce Prazer.
Um momento presente
Uma canção ao Nascer!


O Amor

Anónimo disse...

O amor descansou na Ribeira depois de uma atribulada viagem no 69...chovia muito!Chove muito. Chove no molhado!Já ninguém abre a merda do guarda-chuva, já ninguém acredita que se vai molhar mais do que já está.A reputação está criada, as conclusões tiradas, os desfechos planeados, as frases feitas...enfim! Já não sou eu...só uma imagem criada por incógnitos que enchem o meu armário de lugares comuns e as minhas noites de preenchida solidão.Jogo ensaiado, mensagens gravadas no percursso da loucura...O trânsito bloqueia os caminhos. Oiço música! Arrasto-me pelas pessoas...arrasto um comportamento como se fosse uma afasia premeditada. Lembro-me de quando era alguém diferente!
dimensaooculta

"Metade da minha alma é feita de maresia"
Sophia de Mello Breyner Andresen

Anónimo disse...

Talvez as frases feitas façam com que...já não sejas tu!
...porque quando a vida são jogos ensaiados,nós tornamo-nos trofeus do grande armário!
E lá ficamos nós a lembrarmo-nos de quando eramos alguem diferente!
... Porque não a loucura sem mensagens gravadas,nem desfechos planeados?...porque não o prazer na descoberta,a vida..espontaneamente.
PORQUE NÃO O JOGO COM PRAZER ?

...mas sem solidão!
...Sem solidão!

Sem solidão,
encontra-se o lado bonito do nosso irmão...
explora-o!
exercita-o!
Amplia-o!
Grava-o e não penses mais.

Vive!
Espontaneamente
Sem ficar á espera do que lês!