segunda-feira, outubro 17, 2005

As coisas não são coisas!

As coisas tornam-se cada vez mais prováveis,
tu das-me... eu dou-te e ele dá-te
Tu chateias-me, continuas a chatear... ainda chateias mais,
oh pá!... eu acendo um charro, respiro fundo...
o ar agita o diafragma sai pela boca, começo a ter contracções,
Meus deus.... é um menino!!
Não sai ao Pai, nem à Mãe...!
Não me parece que tenha parecenças com o Espirito Santo!
O gajo pede para fazerem um teste de DNA, o resultado é absolutamente raro!

Ele não é ele...! ... não tem sangue! Tornou-se ele mesmo dentro do nada disto tudo.
Como é possivel esta possibilidade do nada dentro de tudo mesmo?!

Absolutamente raro, estranho, fantástico.... não!!
Volto a beber um copo de vinho. Qual copo, qual quê?! Eu quero é a garrafa toda!
Bebo-a de penalty.... GOLOOOO!!! Grande pontapé de bicicleta, sim senhor!!! Tens futuro Rapaz!

(continuação da história na próxima semana no quiosque perto de si.
Nunca se esqueçam, MDM ao Poder.)

Informação de última hora, consta-se que já está aberto o castting para a selecção de pessoal para o belo e magnifico partido MDM.
Se tens os dentes todos na boca, se todos eles tem chumbo preto, se dás peidos como ninguém, se arrotas como um verdadeiro senhor, e tens a unha do mendinho maior do que as dos outros dedos, oh páaa.... não apareças!...

Fiquem bem!! MDM

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mariana disse...

Nestes dias tão surreais, as tuas palavras são a personificação disso mesmo. Num mundo que nos sufoca as palavras são sempre uma fuga.

Para uma fuga, de preferência para Barcelona, conto sempre contigo...

Já quanto à selecção para o MDM, continuem a mandar postais e postas de bacalhau.

Beijos miuda e força nisso!

O Mundo é nosso..MDM AO PODER!