domingo, outubro 16, 2005

Fazes-me falta

Ouve o barulho do vazio que entra pela janela…o mundo esqueceu-se de respirar…suspenso no tempo, perdeu um brinco de cristal que usava na orelha direita, do lado oposto do coração.
O cigarro já não arde e o fumo sabotou os pulmões…explodindo o quarto em minúsculas pedras de sal.
O teu segredo está oculto, bem guardado nas memórias…Não fazes sentido mas fazes-me falta.
Escondes-te um relógio no útero de uma prostituta para que o tempo fosse de amor, para que ela desse à luz um novo momento. Pagas-te para que o tempo voltasse para trás…
Via-te assim, atarefado com o tempo remexendo no meu corpo como se fizesses uma autópsia ao meu sentir…
Eras o meu pequeno querubim sem asas…com o cabelo encaracolado, desfeito depois de uma tarde de despojos.
Nunca soube dizer o que sentia, pelo menos de uma maneira que fizesse sentido, até porque nada fazia sentido. Nada tinha sabor! Um tumultuoso fervilhar de não emoções.
Perdia de todas as vezes que acreditava!
As noites da ribeira são estranhas, paradas no tempo, esquecidas no reflexo amarelo do rio onde as histórias de amor de estranhos fazem um ricochete na parede do estômago daqueles que não tem coração…
Trazias o mesmo perfume nojento que não me canso de vomitar…o mesmo cabelo encaracolado, o mesmo olhar…e a noite aconteceu assim! Sem ponta por onde se lhe pegue, sem rasto de emoção. E eu com tanto para contar, com tanto para te gritar no ouvido. Querendo acreditar que por baixo do teu casaco estariam as asas…
Não foi a última vez que o encontrou…com o tempo vai parecer menos difícil!
Hoje fazes-me falta!
E vou para casa sem nada para contar…caindo no vazio!
Pelo menos havia torradas e uma bela conversa MDM.

Dimensaooculta

4 comentários:

Mariana disse...

Quem se dissimula entre caracóis e casacos aconchegados acaba por sucumbir...porque a vida não se esconde, sente-se. Para ti, num dia de sentimentos à flor da pele, ficam as palavras de sempre...que o mundo é maior do que os reflexos do rio deixam transparecer. Enquanto tu sentes, há quem simplesmente dissimule. No entanto, no fim da noite fica a vida muito para além da imitação.

Ficamos nós e dos outros...só a lembrança.

Anónimo disse...

Meu ternurento ileee...Serás sempre bem vindo...a tua pessoa e os teus sonhos, porque é disto que este blog vive...de sonhos...de noite mal vividas, e sonhos demasiado reais.
Contamos contigo para bebermos juntos as palavras que nunca dizemos a quem queremos...
BEM VINDO

dimensaooculta

Mariana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mariana disse...

ilee....apesar de não te conhecer receio que tenhas percebido que o meu comentário era qualquer tipo de resposta ao teu...mas não é nem nunca o poderia ser. São só palavras (dissimuladas) mas remetidas à dimensaooculta.

Quanto a ti, é sempre um prazer ter-te por perto.

Até sempre!