quarta-feira, maio 14, 2008

Fome :)

Hoje acordei com a chuva a bater na janela do meu quarto. Naquele espaço entre o voltar à realidade e o sonho pensei que era Inverno porque o tempo chorava como tal. Voltei a adormeçer a pensar que tinha as camisolas todas guardadas no armário.
Eram 11 horas quando o despertador tocou...Abri a janela e o sol era a única coisa que via...Acordei com fome do Mundo, da vida, fome do mar, fome das pessoas, de livros, de teatro, de cinema. Fome do riso, de beijos e ginjas.Fome dos cafés, fome de conversas e das palavras idiotas. Sinto o meu coração grande e a rir em gargalhadas redondas.
Não é mesmo o ditado que diz? Depois da tempestade vem a Bonança?
Vamos dançar? 1 2 3 4...

Fotografia de Winktothanatos

9 comentários:

Anónimo disse...

Olá, finalmente comento no vosso blog, Parabéns levam-no a bom porto concerteza.
Fico feliz por essa felicidade e predisposição para a vida. Continuem, beijos
(Já agora não me chames esses nomes que só te fica mal ;) )

Oriana Tavares da Rocha disse...

???
comentários anónimos...muito medo de te revelares? ou é só vergonha?

Anónimo disse...

Mas quem é que chamou nomes?
Escapou-me alguma coisa? Parece que anda alguém muito incomodado com a felicidade dos outros...hihihi. Jokas ás meninas em anónimo para provocar.

Anónimo disse...

Mais evidente??? Mas,pode parecer o que mais te convém...
A felicidade não me incomoda nada, pelo contrário... E mantenho a minha em anónimo! ;)

Oriana Tavares da Rocha disse...

ohh pipa...lololol
Até amanhã miuda!!!Não sejas má... ;)

Anónimo disse...

Caçada!!! :)

verdades_e_poesia disse...

Olá! Vejo que o blog tem mais de um autor pelos comentários acima. Não tinha percebido... Boa energia esta e ao som da menina Feist ainda por cima. ;)Salut

Oriana Tavares da Rocha disse...

Busted Pipa...Obrigada pelo comentário.

É verdade meu querido verdades e poesia...é a mariana uma promessa no mundo do jornalismo :)))

E sim...muita energia ao som desta dança...Obrigada também pela tua presença.

Beijinhos

S. disse...

Que bom sentir o coração cheio de ideias...onde se esconde a vontade de dançar nos dias em que o tempo chora?

Dança miúda!!