Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Por entre a tradição do azulejo português e da montra da decoração surge a defesa. Entre a nossa porta e a rua fica o aviso. É uma vida que se esconde por trás das grades, longe do mundo. Cuidadinho!Entre tu e eu há só distância, uma intimidade reservada que castra a própria vida. Os olhares que se escondem para lá das sebes deixam o aviso...Cuidado com o cão! Apesar do aviso, resiste a vontade de invadir...e partiu-se a vidraça.
3 comentários:
...a insónia tem destas coisas, mas um anjo em forma de palhaço é sempre bom para nos acalentar...
obrigado...
Um anjo!!!???
só vejo um palhaço arcanjo...mas também já duvido da minha sanidade, afinal estes dias têm sido um perfeito circo, dificilmente verei beleza em qualquer coisa.(Bem mas também duvido da tua, aquilo não é anjo nenhum...é mesmo só um palhaço)
Pelo o olhar da mariana salta a subtileza de no meio de tanto folclor encontrar alguma coisa que de facto vale a pena ser fotografada, para além da missão publicitária e jornalística de que foi incubida nestes dias de exposição...um presente esta miúda, um tesouro...lololol!
Apesar da campainha inchada e de mais uma enfrascada de comprimidos, um sorriso para todos e....até ao meu regresso ás ruas do Porto!!!!
Tantas saudades
dimensaooculta
Apesar da tristeza de uma envolvente repleta de 'stands', a beleza, tal como acontece no dia-a-dia, refugia-se no pormenor mais cúmplice. Ainda bem que desta vez a objectiva passou por lá.
Fica o registo, o meu sorriso pelas vossas palavras e o desejo de que regresso da campainha inchada seja o mais breve possível. As ruas ficam mais despidas a cada dia que passa...
Enviar um comentário