sábado, dezembro 31, 2005

O velho conceito do novo ano...

Não me faz diferença nenhuma...Acabaram os doces...acabou o ano...Começa tudo de novo...Não sei ainda porque nos damos ao trabalho se tudo continua na mesma.
Nada muda a não ser a esperança que o nosso conceito de ano novo nos traga algum confronto por não sabermos viver de outra forma...
À semelhança do velho ano, o novo ano vislumbra-se exactamente da mesma forma. Em breve será velho outra vez e estaremos de novo a pedir para que o próximo seja melhor.
Vamos guardar as velhas fotografias na arca e esperar que o mundo nos traga um sorriso embriagado.
Não me faz diferença nenhuma...Correrei muito para acabar os meus dias na beira do Mar onde um anjo iluminado guardará os meus sonhos, até que seja fim-de-tarde para sempre, dourando o céu de felicidade.

dimensaooculta

7 comentários:

Anónimo disse...

e eu paro. Porque mal aguento esperar por mais um ano, por mais algum espaço, algum segundo, algum milénio. Eu paro e espero conseguir ver este mundo q n parou comigo.

Anónimo disse...

A mim,faz muita diferença...continuam os doces e não acabou o ano...
...o conceito,esse,traz-me desconforto e a tristeza que eu nunca quis conhecer.É como se o piano que sempre traduziu o Amor,agora anuncie o desconhecido....E o grande confronto é pensar se viver de outra forma...se ter que bloquear o coração para produzir matéria.
De qualquer maneira,tambem tenho o meu Anjo iluminado...talvez ele tenha ainda alguns dos meus sonhos guardados...para mim.

Dea

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

...os olhares não se cruzam e de repente é ano novo e na euforia de uma comunhão energética dou por mim a pedir secretamente um desejo...

dimensaooculta

Vskito disse...

Aki vai um comment não ao post mas ao teu comment (dimensao oculta) lol Espero k esse desejo s realize pk eu já fiz dois (Natal e Fim de ano) e até agora nada :p É como diz um gd filósofo... É quando menos esperamos que... não acontece porra nenhuma (pardon my french) Big kiss P.s. Já tenho mais um blog lol Desta vez na comunidade do Blogger, o outro fica só p as pics e coisas mais soft

Mariana disse...

A noite de ano novo sobrevive pela magia de numa só noite e em escassos segundos milhões de homens voltarem a ser crianças. Porque por entre a magia da noite, por entre a turbulência do fogo-de-artifício e a frescura do champanhe pode nascer um mundo melhor, onde os sonhos podem vir a ter lugar.

Por todos aqueles que apesar da miséria e da tristeza acreditam na magia e no amor...Viva 2006!

Mariana disse...

...E se um gorro perdido no meio na rua, numa noite cheia de gente, veio aparecer cuidadosamente colocado atrás de um sinal de trânsito, confesso que sou obrigada a acreditar na magia, e acredito que o gesto foi de um Homem com mãos de criança...Quem sabe se não teria sido um gigante que caiu do pé de feijão ;)
Para a pessoa que encontrou o gorro e não o roubou um bem haja, para aqueles que fizeram comigo todo o caminho de volta um muito obrigada...

dimensaooculta