terça-feira, novembro 01, 2005

Terraço

Há uma leve brisa no ar e o pôr-do-sol neste terraço têm um sabor diferente.
Estou sozinha na casa de mármore branca.
O amarelo do sol é quente enquanto olho o mar.
És tu que chegas, invisível olhando tudo à tua volta apenas para relembrar. Há uma borboleta com asas enormes que foi aranha escondida num longo corredor que não posso atravessar.
Estás imovel nesse corredor e és negro com um contraste de luz branca.
Sufoquei-a com insecticida...de repente todo o mundo foi diferente.
Porque é que as borboletas têm pintas nas asas?
Porque me lembro de tudo o que não vi ou tudo aquilo que esqueci?
Era feliz e podia ver o mar da minha barriga que era um enorme terraço em forma de sonho.


dimensaooculta

1 comentário:

Anónimo disse...

Voltei!!! Depois de algum tempo sem Net, já estou de volta!!! Pela descrição estava a ver que era uma certa casa que visitamos ;) que se tivesse dinheiro para comprar oferecia-te :p Já tenho saudades de falar ctg! Beijão gande p ti Dimensão Oculta