quinta-feira, maio 08, 2008

Informação a mais

Esta semana fui informada palavra por palavra do seguinte sentimento: “…Preciso de me encontrar…”.
Precisei de muita contenção, já não sei, se para não desatar às gargalhadas ou para mandar foder a pessoa. A verdade é que a frase não me saiu da cabeça, talvez pelo conteúdo desapropriado ou pela informação tardia…Até hoje estive a digerir a frase carregada de qualquer coisa que desconheço…
E que raio!!! O que nós precisamos, não é de nos encontrar, o que precisamos é de deixar de nos escondermos sempre que há uma merdinha que nos faça sentir…

fotografia de alvelyn

8 comentários:

Anónimo disse...

Sentir, sentir, sentir. Chega de controlos amorfos, que de morte já anda o mundo cheio, viva quem se perde...viva o direito ao erro.

Oriana Tavares da Rocha disse...

E de nabos também anda o mundo cheio...

Oriana Tavares da Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Oriana Tavares da Rocha disse...

Mas isso tu deves saber bem...

S. disse...

...cobardia?...

Oriana Tavares da Rocha disse...

claro...o que mais poderia ser!!

O Estranho disse...

Bem... Bem, bem... Não sei se estou a perceber bem o que se passou, mas se foi o que penso, é possivelmente das frases mais idiotas que se pode dizer, a par de "Não és tu, sou eu" e "É por não te merecer"...
Mas realmente espero não ter percebido bem...

Oriana Tavares da Rocha disse...

lolol...Acho que percebeste bem...Os dias estão cheios de surpresas, porque estão tb eles sempre cheios de pessoas...e tds elas tão diferentes.Reparo agora, talvez tarde que não se pode esperar mais do que aquilo que as pessoas podem oferecer mas ao contrário de me revoltar esta conclusão pacifica-me pois começo a não esperar exactamente mais do que aquilo que elas me podem dar e isso em vez de me limitar, abre o meu espaço para novas pessoas e para o conhecimento de que todos os dias tenho que fazer novas pessoas para mim, mesmo que me acusem de dispensar facilmente as pessoas.
A frase é estupida...mas e que tal estranho...o que é que eu podia esperar? Espero como sempre que tds sejam especiais na minha vida, e se não for assim a verdade é que não vale a pena...Vamos desprender as correntes e aceitar todos tal como são, mesmo que estupidos ou orgulhosos ou sozinhos...não temos muito para além dos outros para podermos interagir...é pena que por vezes isso seja pesado demais para alguns...a isso chama-se imaturidade.

beijocas

ps. hj vamos ao plano B ás 22h para o indie...apareçe lá!