segunda-feira, junho 04, 2007

Urgências



Hoje não.
Deixei de sentir...
Dói só...só dor e a vontade de chorar.

Depois de tantos dias a desejar o sol hoje sinto-me crua, abandonada, sozinha.
Quero voltar a sonhar, urgentemente!

"Ho sognato che mi dicevi che eri triste", disse-me há pouco alguém a quilómetros de distância. É bom saber que sonhaste comigo, que me sentiste para lá da terra e do mar que nos separam. Soube bem!

Grazie Erasmo

Quando o que está mais perto não nos preenche, é bom saber que há gente lá fora. É o que me alimenta.

3 comentários:

Anónimo disse...

obrigado, Mariana que existi.
Erasmo

Anónimo disse...

Eu estou contigo, mas sentes-te só na mesma. Estás encolhida na tua solidão e não a partilhas com ninguém talvez por isso doía mais. Basta o sonho, basta arriscar e ter vontade de respirar para acordares e te sentires de novo livre, como sempre foste. Tu és linda Mariana. Um Abraço forte para ti.

Oriana Tavares da Rocha disse...

Concordo em absoluto.
Tu és linda Mariana!!!