terça-feira, novembro 08, 2005

Curso de Marketing...italiano

Novas tendências vindas directamente de Itália. E se “quem tem boca vai a Roma”... o Erasmo já lá está!


Curso de Marketing feminino

1) Chegas a uma festa e vês um tipo interessante. Aproximas-te dele
e dizes: “Sou um fenómeno na cama.”- Isto é marketing directo.

2) Estás numa festa com um grupo de amigos e vês um tipo
interessante. Um dos teus amigos aproxima-se e diz-lhe: “Aquela rapariga
é um fenómeno na cama”- Isto é publicidade.

3)Estás numa festa e vês um gajo fascinante. Pedes-lhe o número de
telemóvel. No dia seguinte ligas-lhe e dizes-lhe: “Sou um fenómeno na
cama”- Isto é telemarketing.

4) Estás numa festa e encontras um tipo interessante. Reconhece-lo.
Aproximas-te dele e refrescas-lhe a memória. “Lembras-te como sou
boa na cama?”- Isto é fomento da relação com o cliente.

5) Estás numa festa e vês um tipo muito interessante. Levantas-te, arranjas
a saia, aproximas-te dele e ofereces-lhe um copo. Dizes-lhe como é
bom o seu perfume, elogia-lo, ofereces-lhe um cigarro e dizes-lhe:
“Sou um fenómeno na cama” – Isto são relações públicas.

6) Estás numa festa e vês um tipo muito interessante. Aproximas-te dele
e dizes-lhe: “Sou um fenómeno na cama”, além disso mostras-lhe uma
mama. Isto é merchandising.

7) Estás numa festa e vês um tipo muito interessante. Aproximas-te
dele e dizes: “Ouvi dizer que és um fenómeno na cama”- Isto é Branding –
o poder da marca.


Curso de Marketing masculino

1) Estás numa festa e vês uma gaja boa. Aproximas-te dela e dizes:
“Sou um fenómeno na cama e aguento toda a noite sem parar...”

Esta publicidade é enganosa e punida por lei.


Obrigado Erasmo pelas palavras e pelo sabor de Itália que, apesar da distância, continua persistir.

Saudades*

Sem comentários: