quarta-feira, outubro 19, 2005

ohhh Pssttt!



Olha, Olha tu ai.... ohhh Psttt!!!

Então menina, não vais dar o salto?
Diz ela corada: Eu dar o salto, mas tenho medo...!
Andá la menina, tu és capaz...
Ok....!!! Inesperadamente sucede algo surpreendente, ora vejam!!
....
Menina?! Oh Menina?! Espera não vás, estás descalça!!!
AH!AH!
Agora é que é! Eu vou dar um salto pr'a minha doce loucura de te ter e não
de pensar que vou, ficar sem o teu belo sorriso, que me esmaga e que
me arrepia.

Hummm... ouvem-se os baixos, a bateria, os violinos, a guitarra. Humm e tu a sussurrar-me ao ouvido, a tua voz tão doce, melódica, quente.... aaahhh!!
Um orgasmo musical a está hora, meu deus!!! A minha loucura passa já para além da própria loucuro, quero agarrar-te, tocar-te outra vez, mas escorregas como água... não vás!! Não váaaaas!!!

De novo, despentei o meu cabelo.... fico confusa, tenho de o fazer outra vez:
Vou dar um salto...! Ai! Desta vez está tão alto, é demasiado fundo o poço, ainda por cima estou sozinha. Fico triste mas de repente começo a ouvir aquela música fantástica, demasiado perfeita para ser real... Fecho os olhos, que se foda está merda toda!!!!!!

Olho em frente, ele está ali mesmo à minha frente e por isso... Vou dar o salto pr'a minha doce loucura de ter e não de pensar que vou, ficar sem o teu belo sorriso que esmaga e que me arrepia.

Um dia quando me abraçares e sentires-me no teu corpo... já não estarei aqui para contemplar essa perfeição!

Até amanhã!
Dulce

MDM, ao poder....!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora bem.. Como a curiosidade mata..
Fica aqui uma dúvida para ver se será explicada ou não :P
MDM? Serão as iniciais das autoras de tão fantástico blog? lol
Fica a ki a dúvida lançada... e já gora deêm a vossa opinião!
Pode ser que alguém acerte!

Bjoka Dimensão Oculta

Mariana disse...

Pois é senhor Vasquo:P, a verdadeira natureza da designação MDM... JAMAIS será revelada, é o maior segredo de todos os tempos!!!

Mas é uma possibilidade o que deixas no ar:)!
Uma grande Beijoca, Dulce