segunda-feira, outubro 10, 2005

Fui ver o mar

Inspiramo-nos todos os dias...e desinspiramo-nos com a mesma rapidez. Seja um olhar, uma palavra, um acto, ou até mesmo uma palavra que não foi dita..apatia.
Penso agora no tudo o que não foi e no nada que nunca deveria ter sido...e na intransigência de quem não entende nenhuma forma de vida para além da própria...
Viajantes como o nelinho..viajante apático, não são muito diferentes de homens viajantes, perdidos na sua tão própria forma de vida, tentando encontrar-se numa relação estável, esquecendo que o amor é tudo menos estável.

Homens que se assustam com a livre expressão sexual das mulheres...que não sabem que o acto de viver é uma forma de expressão que deve ser respeitada e não tida como forma de leviandade...que não sabem que um compromisso não implica não viver, não conhçer, não rir com desconhecido.
A experiência permitiu perceber que um gajo de malas nem sempre é interessante e não só...muito mais ficou a descoberto...que apenas o comboio passa em Espinho..Dias de história MDM que são vividas ao acaso mas sempre com um propósito...sempre inusitado..

Ficam as lembranças de quem vive sem freios e sem falsas convincções sobre os outros...Amor é isto mesmo...Amar é isto mesmo...sabendo que amanhã já nada será o mesmo, sem um porto seguro, com suores frios e borboletas na barriga. Horas sem sono e minutos com pressa...

Dias MDM!!E se o crime compensa arranjem mulheres que fiquem em casa a coser meias porque eu vou ver o mar...

dimensaooculta

3 comentários:

Mariana disse...

Ola ileee...já há muito que não nos encontravamos por estes sitios :)
E sempre estranho na medida em que nos sentimos estranhos...mas tu ja sabes isso.
dimensaooculta

Anónimo disse...

Não queria que ficasses a coser meias. Queria que viesses ver o mar comigo.

Anónimo disse...

Tens que saber ver o Mar sozinho antes que o possas fazer com mais alguém...
beijos daniel.
dimensaooculta